Blog

Trabalho Híbrido

A sua empresa está preparada para o trabalho híbrido?

Sabemos que ninguém mais aguenta falar e ler sobre a pandemia. Mas é inegável que o COVID-19 foi fator que lançou pessoas e empresas a um cenário de desenvolvimento da capacidade de adaptação frente às mudanças no contexto externo. 

Nesse sentido, o coletivo nas decisões dos negócios nunca foi tão requisitado. A produtividade é mais importante do que o horário de entrada e saída do trabalhador. A pontualidade passou a ser requisito fundamental para conciliarmos as agendas profissionais e pessoais. E tudo acontecendo ao mesmo tempo de dentro de casa.

Esses pontos foram debatidos em um webinar leve e descontraído, mas com profundidade e muitas dicas. 

O Hugo Breda moderou o debate que teve como painelista convidada a super Helena Brochado. Ela abordou os seguintes tópicos:

–  ferramentas para gestores e business partner

–  inteligência emocional

– o papel do business partner na estratégia organizacional

Também foram debatidas as formas pelas quais as empresas podem evitar que os colaboradores  mais próximos (ou aqueles que estão presencialmente reunidos) sejam privilegiados em detrimento daqueles que estão trabalhando remotamente. 

Quem trabalha na empresa costuma saber primeiro dos acontecimentos e também ser mais visto pelas lideranças? 

Será que eles não serão melhor avaliados do que quem não está sendo tão visto?

Tudo isso e muito mais foi abordado nesse webinar. Assista!

Com experiência de mais de 15 anos em Gestão na área de RH, a Helena é palestrante e consultora em Gestão & RH, Desenvolvimento de Líderes & Equipes e Sucessão em Empresas Familiares. Também atua como coach, mentora e faz parte do Conselho da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RS).