Empreendedorismo Digital

A estratégia do Marketing de Influência faz uso da credibilidade e do alcance de pessoas que são referências em suas áreas de atuação.

Essas pessoas, os influencers, aliam sua imagem a determinadas marcas ou ações com o propósito de divulgá-las e fortalecê-las no meio digital. Através do seu trabalho, o influencer agrega sua credibilidade e autoridade à marca ou ação.

E é sobre esse tema que a Tainá Vidal, advogada, modelo, influenciadora digital e empreendedora social vai conversar com o Hugo Breda no próximo Macro Talks.

Nesse Macro Talks, a Tainá Vidal e o Hugo Breda participaram de uma conversa rica em dicas e ideias sobre o tema, a partir da experiência da própria Tainá.

Assista ao Macro Talks e se inspire!

Speakers
Tainá Vidal
Tainá Vidal

Advogada | Modelo | Influenciadora Digital | Empreendedora Social



Hugo Breda
Hugo Breda

Gestor de novos negócios e relacionamento Macro Office



Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Fale pelo WhatsApp